27 de jan. de 2013

Entrevista com Leticia Rodrigues



1. Como surgiu a ideia de criar o Menina Nerd?

Surgiu primeiro como "blog da leeh", que eu criei pra fazer tipo um diário, e dai eu começei a gostar, o blog 


foi 


evoluindo e virou o Menina Nerd.


2. Quem foi o seu maior incentivador em relação ao blog?


Minha rival.


Parece muito, muito estranho, mas como já disse, o meu blog era um diário onde eu postava o que eu sentia,


que era provocado pela minha 'inimiga' que acabou virando uma de minhas melhores amigas (confuso, não 


?)


Para ler mais clique em Leia Mais




3. O que você mais gosta no seu blog?

No blog em si, eu gosto do fato de me sentir no meu próprio mundinho, um mundo no qual eu não devo 


seguir regras.


4. O que costuma postar no Menina Nerd?


Utilitários em geral.


5. O que mais gosta de fazer quando está sem internet ?


Ler !


6. Gosta de mais algum blog além do seu?


Sim, eu sou apaixonada pelo Cake pop *uuuu* A rô me acompanha em tudo


7. Depois de se tornar blogueira o que mudou em sua vida?


Tudo, principalmente a atenção. Porque sendo blogueira, mexendo com HTML nos faz focar em algo, e me


ajuda bastante até na escola...

8. Você tem algum sonho não só quanto ao seu blog, mas em geral?


Ah, sim, eu queria virar escritora (Adoro ler e tenho ótima imaginação)


9. Como foi no ínicio do seu blog? Pensou em desistir?



O inicio do meu blog foi muito dificil, nenhum leitor e tal
Sim, pensei em desistir...


10. Para terminar deixe um recado aos leitores do Sweet Look!



Bom, leitores do Sweet Look,obrigada por ler essa pequena entrevista e espero que tenham gostado de mim, estou muito feliz por ter sido convidada,e fiquem ligados no SL, mais entrevistas virão !
Nunca desistam do que querem, irão alcançar !
Beijos, e espero que gostem de mim! 
Essa foi mais uma entrevista do Sweet Look, Leticia é a dona do Menina Nerd!






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Antes de comentar saiba que:
- Comentários contendo apenas divulgação serão deletados;
- Comentários contendo apenas;Oi,ou,segue meu blog também serão deletados;
-Deixe o link do seu blog para que eu visiti mais tarde;
-Comentários com ofensas ou palavrões serão deletados: