28 de jan. de 2013

Entrevista com Thiago Vinicius


1. Como surgiu a ideia de criar o Birthday Cake? 

Ela surgiu do nada, eu comecei a andar pelos blogs, ai eu decidi que eu iria criar um também.


Para ler mais clique em Leia Mais 



2. Quem foi o seu maior incentivador em relação ao blog?


Infelizmente ninguém, apenas decidi por mim mesmo


3. O que você mais gosta no seu blog?


Gosto da parte de postar goodies, gosto de ensinar as pessoas, com coisas uteis c:


4. O que costuma postar no Birthday Cake?


Goodies, tutoriais, dicas etc...


5. O que mais gosta de fazer quando está sem internet ?


Escrever, procuro fazer o máximo de coisa para me ocupar.


6. Gosta de mais algum blog além do seu?


Sim, World of Tutos, Cherry Bomb, Kawaii World e entre outros.


7. Depois de se tornar blogueiro o que mudou em sua vida? 


Nada, apenas que eu conheci amigos novos.


8. Você tem algum sonho não só quanto ao seu blog, mas em geral?


Sim, viajar para Disney, meu blog ser conhecido em geral,


9. Como foi no ínicio do seu blog? Pensou em desistir?


Muito, foi dificil. Eu sai em vários blogs tentando divulgar ele, ficava fazendo aquele '' Seguindo, sigo de volta. Eu lembro que o blog ficou uns 3 meses com apenas 10 seguidores, ai do nada ele começou a crescer.


10. Para terminar deixe um recado aos leitores do Sweet Look!


Eu queria agradecer, aos que seguem e e aos que não seguem, visitem o BC, tenho certeza de que irão gostar.


Essa foi mais uma entrevista do Sweet Look, Thiago é dono do Birthday Cake !


Espero que tenham gostado! Beijos

Um comentário:

✖ - Váah disse...

Olá , meu blog está crescendo , tenho prazer de dar uma entrevista se quiser fazer comigo , posso dar algumas dias pro leitores do seu blog , de como o blog crescer , pode ver o meu blog se quiser !

Little-WorldOficial.blogspot.com.br/

Email : leleria2010@hotmail.com

Postar um comentário

Antes de comentar saiba que:
- Comentários contendo apenas divulgação serão deletados;
- Comentários contendo apenas;Oi,ou,segue meu blog também serão deletados;
-Deixe o link do seu blog para que eu visiti mais tarde;
-Comentários com ofensas ou palavrões serão deletados: