25 de jan. de 2013

Entrevista com Vicky Verríssimo





           

1 - o que você estava fazendo quando criou o Garotas Cupcakes ?
Eu já criei vários blogs, então já sabia mais ou menos como era. Desde pequena fui interessada em escrever, por isso queria criar o blog. Só não lembro o que eu estava fazendo!
2 - quem te incentivou a criar o blog ?
Eu acho que minha mãe gostava do que eu escrevia, mas nunca disse para eu criar o blog. A ideia surgiu, do nada.

Para ler o resto da entrevista clique em Leia Mais





3 - O que vocês mais gosta de postar no garotas cupcakes ?
O que eu mais gosto? Hmm... Está entre o meu texto em capítulos e goodies. Mas acho que o texto.
4- Você gostaria de fazer parte de algum blog famoso ?
Por um lado, sim. Acho legal, principalmente o Kawaii World. Mas por outro, sei lá, traz muita responsabilidade.
5 - o que mais gosta de fazer quando está sem internet ?
Ler, montar o cubo várias vezes, desenhar... Ou ficar 'vegetando', tipo, olhando a paisagem
6 -  você adora algum blog em especial ?
Fora o meu? rsrs Sim, tem vários que eu sempre visito, mas um que gosto muito é o Kawaii World. É tão lindo *u*
7 - Deixe um recado para os leitores do Sweet Look ?
Dedicação. Isso é o que faz um blog, eu acho. Sem ela, sei lá. Você precisa cuidar do seu blog, estar feliz com ele, que daí tudo começa a dar certo. Se você pensa em desistir, é porque não está feliz com seu blog. Tente achar o que não te agrada e arrume!  Ah, e foi uma honra ser convidada a participar da entrevista, obrigada Gaby!
Então gente essa foi mais uma entrevista para o blog Sweet Look, é a Vicky dona do Garotas Cupcakes

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Antes de comentar saiba que:
- Comentários contendo apenas divulgação serão deletados;
- Comentários contendo apenas;Oi,ou,segue meu blog também serão deletados;
-Deixe o link do seu blog para que eu visiti mais tarde;
-Comentários com ofensas ou palavrões serão deletados: