11 de jan. de 2013

Me apresentando...


Oi, aqui está um pouco sobre mim! 
Nome: Mariana 
Apelido: Mari
Idade: 11 anos
Aniversário: 12/08
Mais sobre mim: Sou belieber em primeiro lugar, sempre serei... Além de belieber sou lovatic, directioner e arianator... Gosto muito de fotografias, não necessariamente minhas... Sou editora, falo inglês (não é fluente) e falo um pouco de espanhol também. Se quiser, pode me adicionar//seguir//outros nas redes sociais como: FacebookTwitterFlickrAskTumblr, etc... Não liguem pro meu Flickr ele é recente e ainda não deu tempo de postar nada...
Dúvidas comentem! 
Espero que gostem do meu trabalho, Beijos! 

Um comentário:

Priscila Souza disse...

Seja bem vinda ! Noossa , você praticamente me descreveu ... Só não sou Arianator , gosto dela mas não chego a tanto *u* Ameeeei esse blog , a Deby é uma fofa u.u Seguindo , retribui ? Kiissus ♥

listen-official.blogspot.com

Postar um comentário

Antes de comentar saiba que:
- Comentários contendo apenas divulgação serão deletados;
- Comentários contendo apenas;Oi,ou,segue meu blog também serão deletados;
-Deixe o link do seu blog para que eu visiti mais tarde;
-Comentários com ofensas ou palavrões serão deletados: