11 de jan. de 2013

Olá gente + Gostaram do novo layout




Olá gente então o meu blog está com um layout novo super lindo feito pela tory do Fashion design quem quiser clique aqui  então eu vim falar também que o blog tem agora as postadoras Mari,Manu,Grazi,Clarinha e Karol , que vão me ajudar a deixar o blog atualizado quando eu não poder postar então esse post é pequeno mais depois eu trago alguma coisa para vocês se quiserem pedir algo , e só ir ali na ask , ou em alguma rede que está ali no welcome . 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Antes de comentar saiba que:
- Comentários contendo apenas divulgação serão deletados;
- Comentários contendo apenas;Oi,ou,segue meu blog também serão deletados;
-Deixe o link do seu blog para que eu visiti mais tarde;
-Comentários com ofensas ou palavrões serão deletados: