18 de fev. de 2013

Psd's

Bom dia gente.

Olá hoje eu trouxe psd's para vocês feitos por mim, mas eu não sei se vocês vão gostar porque e a 1 primeira que eu estou fazendo psd's então se quiserem ver eles cliquem em leia mais. 

bom eu ia deixar as imagens mostrando como fica os efeitos, mais não tá dando para deixar lado a lado então só vou deixar o link para baixarem.


esse psd é da ashley benson.



essa psd é da ashley tisdale.


esse psd é da bridgit mendler.


esse psd é da demi lovato.

esse psd é da elizabeth gillies.


esse psd é da jennifer lawrence.

esse psd é do justin bieber.


esse psd é do rilakkuma.


esse psd é da selena gomez.

esse psd é da victoria justice.






2 comentários:

Vicky ♡ disse...

Muito lindos, você tem talento. Já baixei todinhos.

Mas acho que não é a Ashley Tisdale, e sim a Demi.

Bjs
garotas-cupcakes.com

Unknown disse...

Vicky sim ali e a demi mas o psd é da ashley tisdale porque não tava entrando a foto da ashley no photoshop.

Postar um comentário

Antes de comentar saiba que:
- Comentários contendo apenas divulgação serão deletados;
- Comentários contendo apenas;Oi,ou,segue meu blog também serão deletados;
-Deixe o link do seu blog para que eu visiti mais tarde;
-Comentários com ofensas ou palavrões serão deletados: